Tudo sobre os Jogos Jurídicos Mineiros 2018

Postado por Agatha Moreira em 12/nov/2018
thumb image

Destaques

jogos jurídicos mineiros
[ssba-buttons]

Está chegando um dos maiores eventos esportivos universitários do país, os Jogos Jurídicos Mineiros. O evento, que acontece há mais de dez anos, reúne atléticas do estado de Minas Gerais para competirem em diversas modalidades, consagrando uma delas como a grande vencedora da edição.

Este ano, o Jogos Jurídicos acontecem em Juiz de Fora e promete ser a melhor edição de todos os tempos, repleta de novidades e uma estrutura pensada para receber a todos com conforto e muita curtição.

Reunimos neste post tudo o que vêm por aí nos Jogos Jurídicos Mineiros 2018.

Estrutura

Este ano, a estrutura para os jogos foi pensada para garantir melhores condições aos atletas e para o público. As competições serão realizadas em espaços com melhor infraestrutura e os materiais usados serão todos novos.

Umas das novidades é que este ano todas as atléticas estarão alocadas no mesmo espaço, promovendo a oportunidade de uma maior integração entre clubes de diferentes cidades.

Novidades

Nesta edição, foram adicionadas algumas mudanças para elevar o espirito esportivo das disputas e fazer dos jogos um verdadeiro show. Além da premiação usual, os Jogos Jurídicos irão premiar também o melhor atleta em cada partida, com cobertura fotográfica de todos os lances.

Outra novidade da disputa é que este ano os jogos também terão uma segunda divisão. Isso faz com que as atléticas se esforcem para alcançar o topo e também para se manter nele.

Modalidades

As modalidades deste ano são as seguintes: Futebol de Campo, Futebol de Salão, Vôlei, Natação (grupo e individual), Peteca, Tênis, Jiu Jitsu, Judô, Karatê e Ping Pong. Aconteceram também as famosas disputas das charangas e líderes de torcida.

Jogos Jurídicos Mineiros 2018

De 15 de Novembro de 2018 – 08:00h
à 18 de Novembro de 2018 – 22:00h
FAEFID – Rua José Lourenço Kelmer – Juiz de Fora / MG
Ingressos em: https://www.ingressolive.com/jjm

[ssba-buttons]