Newsletter das Atléticas Universitárias

Postado por Agatha Moreira em 15/abr/2019
thumb image

Destaques

Top Destaque

atléticas no brasil atléticas universitárias newsletter notícias
Compartilhe nas Redes Sociais
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Fique por dentro de tudo que está acontecendo nas Atléticas pelo Brasil!

.

Competições da Atlética Imperial de Direito – Petrópolis/RJ

No feriado de CORPUS CHRISTI (20/06) a Atlética irá participar do JUD 2019 (Jogos Universitários de Direito).

Também estão disputando a LFAU (Liga de Futebol Amador Universitário)  na modalidade futsal. Os jogos ocorrerão em datas combinadas.

O próximo confronto confirmado, será contra a engenharia da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) com data a definir, nesta competição participarão Atléticas de vários cursos do estado do Rio de Janeiro.

Pedro Melo, Diretor da Atlética acrescenta: “Ano passado fomos os campeões da LFAU, só que no campo, e vamos em busca da vitória no futsal agora.”

04/2019

Ação Red Bull + Atlética Surreal

O Red Bull Embromation consiste na batalha entre os melhores embromadores da faculdade que precisam improvisar durante 30 segundos sobre cada assunto, e depois fazer com que os três assuntos aleatórios façam sentido juntos. A ação foi direcionada principalmente para os calouros do curso que é o público alvo (os mais empolgados) da faculdade. E junto com a Red Bull a Atlética Surreal conseguiu ganhar um destaque maior dentro da Universidade e evidenciar o seu nome.

“Tivemos um público de mais de 50 pessoas na ação. Acredito que foi um sucesso. Tanto que logo depois as visualizações no nosso Instagram aumentaram consideravelmente.” – Disse Aline, Vice Presidente da Atlética.

04/2019

Depoimento da Atlética Cefet-BH: Luto por Thatá

“O Thatá sempre foi um cara incrível. Desde os tempos primórdios da Atlética ele esteve presente. Em 2017 ele se juntou a nós em definitivo como Assessor Financeiro, e falando a verdade? Ele revolucionou toda a forma que lidávamos com isso. Em 2018 ele assumiu nosso cargo de Diretor Financeiro.
Ele era mão de vaca com a gente? Sim! Muito! Açaí pós treino só se cada um pagasse o seu! “Thatá, pode comprar não sei o que?” “Depende, quanto vai custar? Qual vai ser o retorno?”
Esse ano a gente tinha muitos planos! O Thatá ia no nosso hotel (claro, no auge da “velhice” dele, alojamento não era uma opção). Ele estava lutando jiu-jítsu pra representar a gente na competição, e como tudo que ele sempre fez, certeza que seria medalha!
O Thatá nos deixou e o dia da notícia foi muito difícil pra todos nós. Mas recebemos muito amor de todos os nosso amigos! 💜
Thatá, a gente tinha muitos planos juntos! E vamos honrar todos eles em seu nome! Você vai estar presente conosco em todos estes momentos! E não vai ter um segundo sequer que não vamos lembrar de você. Das cervejas, dos sermões, das babas feitas, e da maneira exímia como você fazia tudo isso!
Te amamos muito! E pra sempre vamos te amar! A gente é família, e a dor tá foda, irmão. Onde quer que você esteja, olhe sempre por nós.”

#PraSempreThata

04/2019

Compartilhe nas Redes Sociais
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin