Gratidão às Atléticas parceiras

Postado por Agatha Moreira em 03/jan/2019
thumb image

Sem categoria

atléticas universitárias esporte universitário mercado universitário
Compartilhe nas Redes Sociais
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

As Atléticas Universitárias têm um papel muito importante no processo de crescimento do mercado universitário, pois através dessas que a organização começa a ser feita e a divulgação difundida, a partir delas inicia-se o contato dos universitários com o esporte e eventos.

Ao longo dos anos o esporte universitário vem crescendo e tende a evoluir ainda mais com o passar do tempo. Apesar de ser um mercado promissor, esse nicho não conta com muito apoio e suporte necessário, por isso a figura das Atléticas prosseguem com suma relevância.

A Diretoria das Atléticas Universitárias é responsável por organizar e gerenciar os Jogos Jurídicos e Eventos Universitários no geral. E todas essas atividades são complicadas de serem gerenciadas apenas por um setor. E é por isso que estamos aqui! Acreditamos nas Atléticas e em como elas podem contribuir para o crescimento do mercado universitário. Então, desenvolvemos uma plataforma para ajudá-las com toda essa organização interna, para que o resultado final seja satisfatório para todos os envolvidos (parceiros, atléticas, sócios, futuros sócios).

E diante de todas essas contestações agradecemos a todas as nossas Atléticas Parceiras. Ficamos felizes em tê-las ao nosso lado e juntos trabalhamos para a progressão desse mercado. Sabemos que diante desse processo há diversos obstáculos a serem conquistados, mas chegamos até aqui, os melhores do ano de 2018 foram reconhecidos e premiados – apenas o começo – juntos vamos muito além. Vamos fortalecer o mercado universitário, quebrar barreiras, transformar sonhos em realidades e tudo fará ainda mais sentido. Estamos animados para esse ano e de portas abertas para receber novas Atléticas.

Somos gratos por estar lado a lado com vocês! 😉

Compartilhe nas Redes Sociais
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin