Drinks fáceis pra dar aquele gás na festa da sua atlética

Postado por Agatha Moreira em 31/jul/2018
thumb image

Destaques

Eventos Universitários

Garantir a breja da festa é fundamental, mas SEMPRE tem aquela galera que não curte muito. Por isso, pra deixar todo mundo feliz, separamos quatro drinks moleza pra fortalecer seu rolê. Porque destilado não serve só pra shot! Então chega junto que esta lista vai revolucionar sua vida!

Juruaba

É isso mesmo que você pensou, vamos começar com nossa consagrada Catuaba e uma companhia um tanto quanto improvável: a Jurupinga. Por mais que você esteja assustado com o potencial de ressaca dessa mistura, este é um drink tão fácil que você vai experimentar. Basta misturar partes iguais de cada uma das duas bebidas e pronto. Pode se jogar!

Frozen de Skol Beats

Outra queridinha das baladas, a Skol Beats pode se transformar em um drink que vai agradar especialmente a quem gosta de um goró mais docinho. Tão fácil quanto a dica anterior, você só precisa misturar 2 latinhas da bebida, 1 caixa de leite condensado e 5 pedras de gelo. Bata tudo no liquidificador e pronto. Fechou!

Nevada

Você já deve ter percebido que seu grande parceiro nessa lista é o liquidificador, todo drink fácil passa por ele. Pra fazer uma graça diferenciada, este é tão fácil quanto os anteriores, mas tem uma consistência diferenciada. Coloque no liquidificador 1 lata de leite condensado, 3 copos de gelo, 5 doses de vodka e esprema 2 limões. Bata tudo até ficar com consistência de chantili e parta pro abraço!

Espanhola

Começamos com uma bebida clássica que toda festa tem e terminamos com um drink também clássico. A famosa espanhola é tão fácil de fazer quanto qualquer outra birita dessa lista. Pegue seu fiel companheiro, o liquidificador, coloque dentro dele 1 lata de leite condensado, 1 garrafa de vinho suave, 1 abacaxi médio sem miolo e 1 fôrma de gelo. Bata tudo no liquidificador e leve à geladeira. Mais tarde é só curtir!

Alejandro Jodorowsky Party GIF by Endless Poetry - Find & Share on GIPHY

Você não precisa ser um barman show pra poder dar um up na festinha. Alguns minutos, e essa listinha já vai deixar o cardápio do rolê muito mais daora pra todo mundo. Experimente!